Kira Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kira Game

Fórum para jogos de Death Note
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Death Note IV Em Andamento: Rodada 0 o/
Sujestões? Reclamações? Ajude-nos a melhorar o nosso jogo clicando aqui!
KIRA GAME FINALMENTE DE VOLTA A ATIVA! UM NOVO JOGO EM BREVE!

 

 Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!

Ir para baixo 
+9
GuiGramado
Aikan
Crabman
L-BêBernardi
Poccusgallegus
Saiga
Kaiquekill
HeeK
Toshiro
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Saiga
Membrinho
Membrinho
Saiga


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/12/2009

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 9:31 pm

aff ¬¬, Misa e Kira estão muito mais fortes e tem muito mais seguidores... L e N que se danem
Kira e Misa, eu estou com vcs \o/
Ir para o topo Ir para baixo
HeeK
Membro Ativo
Membro Ativo
HeeK


Masculino Libra Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 29
Localização : Canela o.o
Humor : Hadouken

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 9:48 pm

Saiga , não estou te dizendo para ir de um lado para outro nem nada, mas eu te aconselharia a esperar um pouco antes de escolher partido XD
espere Kira dizer a primeira morte, onde voce pode avalhia-lo , vendo se vale a pena estar do lado de kira e misa, ou se ele n eh esperto o suficiente...
mas a vida eh tua e tu que decide na mae de quem por Wink

Eu ainda n vou escolher um ou outro, vou esperar até kira e L se pronunciarem de uma forma mais concreta


Edit1:
Ah eu tava lendo agora e percebi uma coisa meio tensa o.o
Aikan disse algo que me intrigou o.o
" E ai vai um alerta (q eu espero q garanta minha sobrevivencia por pelo menos mais uma rodada xD): Há boatos q Crabman andou falando q ja tem quase certeza da identidade de Kira e de Misa mais ainda.
oO"
Daonde esses boatos surgiram o.o
como se teria quase certeza da identidade dos dois, sem ser um shinigami, e simplesmente com uma morte sem sentido?
acho que Aikan esta tentando tirar o dele da reta jogando a culpa em outros ou simplesmente tirando nossa atençao para pararmos de pensar que ele kira ou misa, ou qualquer outro U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 9:58 pm

L usou a acusação!
Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Avatar242075_1
1 Restante
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
Panick
Noob
Noob
Panick


Masculino Virgem Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : Minas Gerais - Ipatinga
Emprego/lazer : Estudo !!!
Humor : Bem Humorado

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 10:47 pm

Nunca me aliarei essa força do mau... Ajudarei o L e N a acabar com a raça do kira e da Misa !!!

Conta comigo L e N
Ir para o topo Ir para baixo
Robocop
Membrinho
Membrinho
Robocop


Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/11/2009
Humor : Do pior possível

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 10:59 pm

Aeee, tá fornicação essa vez
Senti muita saudades de todos vocês flower
Enfim,

VSF, KIRA
Que porra é essa?
"IUYDFJNJGDSÇALM JDUSANBDIUASNDSJAK PRA VOCÊ TAMBÉM"

aposto que tão só avacalhando, fdp.

Enfim,
Cara, Só eu que notei que a hora da primeira morte foi "04:04"? Alguém tava pensando nele <3


Código:
" E ai vai um alerta (q eu espero q garanta minha sobrevivencia por pelo menos mais uma rodada xD): Há boatos q Crabman andou falando q ja tem quase certeza da identidade de Kira e de Misa mais ainda.
oO"
Daonde esses boatos surgiram o.o
como se teria quase certeza da identidade dos dois, sem ser um shinigami, e simplesmente com uma morte sem sentido?
acho que Aikan esta tentando tirar o dele da reta jogando a culpa em outros ou simplesmente tirando nossa atençao para pararmos de pensar que ele kira ou misa, ou qualquer outro U_U

Tem o Grupo no MSN do forum, mas sei lá,
se pá esse AIKAN é o kira.

Sei lá, é começo não quero tirar conclusões com mortes de NPC, lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://arnaldonegocios.blogspot.com
XtremeX
Noob
Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2010

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Ago 2010, 11:23 pm

Ambos os modos de morte, de Misa e Kira, e seus horários e nomes parecem ser provenientes de uma mente bem fértil. Tenho um ou dois suspeitos em mente...
Os nomes são extremamente extravagantes. Ou foi algo para despistar e pensar que foi outra pessoa, ou eu posso estar certo.

Acredito que não tenha pista alguma dentro dessas 2 primeiras mortes.

E é cedo demais para escolher um lado... É plausível que com essas mortes, L e N não tenham algo a fazer, a não ser ficarem inertes à espera das próximas mortes.

ACHO DIGNO! alouca//
Ir para o topo Ir para baixo
Farctow
Membrinho
Membrinho
Farctow


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/11/2009

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 2:49 am

Não da pra tirar grandes conclusões dessas primeiras mortes, e pra ser sincero não vejo motivo pra ficar quebrando cabeça com horário, não tem como indicar grande coisa por enquanto.

Aliás, desafio Kira e Misa a me pegarem!
Se forem espertos, e entenderem esse desafio podem ganhar grande vantagem nessa próxima jogada. Kmkz.

Alea jacta est!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiquekill
Membro Ativo
Membro Ativo
Kaiquekill


Masculino Câncer Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 26
Localização : Campinas-SP
Emprego/lazer : sofá
Humor : Um L na vida

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 8:54 am

aff,que raiva,cheguei atrasado e todo mundo já falo tudo O_O

Não entendi muito desses horario,já fizeram um monte de contas ali em cima e por enquanto eu naum vo quebra a cabeça com o horário

certeza que kira e misa tão trabalhando juntos e são muito inteligentes,como entro muita gente nova aqui,é dificil saber quem poderia fazer alguma coisa assim,L e N não parecem ter combinado alguma coisa por enquanto,mais vão tentar

Quanto as mensagens:

Jmz, td fjd npgz.
T z odfepvz pgz vjltvzg!" Eu sei lá o q é isso,deve ser letras misturadas de um outro idioma,o que dificulta muito a descoberta,e tmb naum tem vogais,a segunda frase deve completar essa,mais naum vejo motivo pra fazer um grande misterio logo na primeira morte,vou tentar ver o que descubro disso.

Il n'y a pas d'ordre sans justice Significa "Não há ordem sem justiça" como o saiga já disse
Talvez pode ter alguma ligação com a primeira frase,Misa tmb quer seguidores,naum ta afim de trabalhar sozinha.Achu q essa frase se naum tiver ligação com a primeira só significa que para ter ordem,é preciso ter justiça ¬¬

Quanto as mensagens do N,não sei pq ele tá escrevendo em inglês,talvez ele só fale inglês O_O

"Kira you'll end up like the others"="Kira você vai acabar como os outros"
colocou uma mensagem pra intimidar o kira,interessante...

Just giving you a small taste=Basta dar-lhe uma pequena amostra
O N é bastante convencido né?

Eu naum entendo o N,colocar frases faceis de se desvendar...Da quase na mesma do que se escrever em portugues,mais deve ter algum sentido nisso

Por enquanto não vo escolher um lado,vo esperar a próxima morte e ver no q da

sem grandes conclusões...tem alguns suspeitos mais é só minha opiniao,então,só esperara proxima morte mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathnoterpg.ativoforum.com/
Aikan
Admin
Admin
Aikan


Masculino Aquário Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 9:05 am

LOL
nao posso dizer nd para tentar ajudar kira e salvar minha pele q ja saem me acusando oO
alias se eu fosse kira eu não teria porque fazer isso, ou teria? :S
e infelizmente não posso revelar a fonte desse boato, mas me falaram por msn...
isso foi sim uma jogada para tentar sobreviver, só espero q kira e misa confiem em mim
Ir para o topo Ir para baixo
HeeK
Membro Ativo
Membro Ativo
HeeK


Masculino Libra Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 29
Localização : Canela o.o
Humor : Hadouken

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 9:54 am

Aikan nada contra ti nem contra ninguem, só estou expondo os fatos XD
E como tu ja participou de outras rodadas, tu sabe que o kira pode se tanto um cara que nao fala, como o que mais fala =]
bom como foi por msn eu n tinha como saber, eu só sei o que eh postado aqui no forum, entao eu postei as opinioes que poderiam ser tiradas do teu post =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 12:23 pm

Rodada 1
L protegeu um jogador
Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Avatar242075_1

Kira usou o Death Note
DN
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 12:24 pm

Só lembrando que quem não postar até a rodada de amanha será morto por mim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
HeeK
Membro Ativo
Membro Ativo
HeeK


Masculino Libra Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 29
Localização : Canela o.o
Humor : Hadouken

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 12:29 pm

Bom, pelo vvisto varios quebraram a cara , dizendoq ue L n fazia nada e que kira era o esperto.
Opçoes, L protegeu a pessoa certa, ou Kira tentou matar L, bom, nas duas opçoes kira se F**** mas faze o que tem que esperar a proxima morte pra ve se a gente acha algo =D
L eh mais esperto do que parece =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiquekill
Membro Ativo
Membro Ativo
Kaiquekill


Masculino Câncer Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 26
Localização : Campinas-SP
Emprego/lazer : sofá
Humor : Um L na vida

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 12:40 pm

de qualquer jeito naum adianto nada.

achu q kira agendou a morte e L protegeu o jogador mais inteligente

sei lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathnoterpg.ativoforum.com/
Crabman
Noob
Noob
Crabman


Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2009

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 12:53 pm

JOGO TA FRACO EM !(?)
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 12:55 pm

Ah, outro avizo, vou passar a tarde fora, então, Kira, Misa, L e N, peço que se quiserem mandar mensagens pra deixar isso aqui um pouco mais emocionante, me mandem mensagem off no msn que a noite eu posto. até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
Saiga
Membrinho
Membrinho
Saiga


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/12/2009

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 1:33 pm

mas tipo... acho que Kira agendou... se não teria aparecido o "Não houve mortes nesta rodada"
Ir para o topo Ir para baixo
XtremeX
Noob
Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2010

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 2:04 pm

Bom, sem maiores conclusões sobre esta rodada.
Não tem como especular nada com o que aconteceu, só probabilidades, nada 100%...

Portanto, só aguardando futuros acontecimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 2:10 pm

Near usou a acusação
Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 111hzi8

Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 2:13 pm

Saiga escreveu:
mas tipo... acho que Kira agendou... se não teria aparecido o "Não houve mortes nesta rodada"

Na verdade o fato de eu não ter dito que não houve mortes nessa rodada não quer dizer nada, afinal não houve mortes nesta rodada! Achei que era uma conclusão óbvia e que não precisaria dizer, mas enfim, já que precisa...


NÃO HOUVE MORTES NESTA RODADA
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
Saiga
Membrinho
Membrinho
Saiga


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/12/2009

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 6:49 pm

jogo parado, não? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
L-BêBernardi
Noob
Noob
L-BêBernardi


Masculino Sagitário Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 29
Localização : Minha Casa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Legal

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 8:55 pm

Cheguei atrasado =s,
mais to dentro e apoiando L e N
Ir para o topo Ir para baixo
Poccusgallegus
Noob
Noob
Poccusgallegus


Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2010

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 9:02 pm

De certo tentou matar esses infames que não apoiam a campanha de justiça que Kira tem espalhado na Terra!

Vamos meu mestre, sempre estou contigo e não abro!
Ir para o topo Ir para baixo
Aikan
Admin
Admin
Aikan


Masculino Aquário Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 9:17 pm

vixe!
rodada tensa e misteriosa ao mesmo tempo o.o
resta esperar a próxima pra saber se Kira agendou a morte ou L protegeu o jogador certo

Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 10:42 pm

Misa usou os olhos de shinigami
Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ3uMajVHJqCfsX82HdWJff8xD8y9ygxkecLooeAqMjoSxWFoA&t=1&usg=__guZ-jEdF4XazsmUFH5AN7VXa4bM=
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!   Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"
» Death Note - Jogo II - "Jogo Encerrado com vitória de Kira"
» Death Note - Jogo III - "Jogo encerrado com perda de L e Kira"
» Download Death Note Mediafire =D
» Veja death note online sem sair de casa(¬¬)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kira Game :: Death Note: The Game :: O Jogo-
Ir para: