Kira Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kira Game

Fórum para jogos de Death Note
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Death Note IV Em Andamento: Rodada 0 o/
Sujestões? Reclamações? Ajude-nos a melhorar o nosso jogo clicando aqui!
KIRA GAME FINALMENTE DE VOLTA A ATIVA! UM NOVO JOGO EM BREVE!

 

 Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"

Ir para baixo 
+5
Puttz
Robocop
zirbes
Toshiro
Aikan
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aikan
Admin
Admin
Aikan


Masculino Aquário Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009, 5:03 pm

Status do Jogo: Jogo Encerrado! Vitória de L!


Citação :
Lista de participantes (os mortos serão riscados):
1- Robocop
2- Farctow
3- Mashimaroxxx
4- Toshiro
5- Zirbes = L
6- Putz = Kira
7- Jocker
8- HeeK
9- Kaizoku

Antes de jogar favor ler atentamente as regras:
REGRAS DO JOGO

O número de rodadas será definido pelo numero de jogadores - 2 (ex: 10 jogadores = 8 rodadas)

As Rodadas(a atual em negrito):

17/11
18/11
19/11
20/11
23/11
24/11
25/11


Última edição por Aikan em Qua 02 Dez 2009, 9:51 am, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aikan
Admin
Admin
Aikan


Masculino Aquário Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009, 11:44 am

Kira e L foram sorteados. Irei comunica-los e em breve, se possível ainda hoje em torno das 17 e 18 horas, será postada a primeira morte e o jogo terá seu início.

Qualquer dúvida me add no msn: joaoavb@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009, 12:20 pm

AEEE e o jogo começa, logo é hora de começar a postar xD

quem será Kira? pode ser eu, pode ser você, pode ser qualquer um aqui ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
zirbes
Random
Random
zirbes


Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2009
Localização : costa do marfim
Emprego/lazer : istudanti
Humor : Tipo o palhaço gozo

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009, 12:34 pm

uhuu começo \o/ lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Aikan
Admin
Admin
Aikan


Masculino Aquário Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 11:27 am

Rodada 1

Kira usou o Death Note:

DN

Citação :

As 19h30min, Gugu depois de um programa chato, caminha pelo set de filmagem...
Entra em seu carro, mas o que ele não sabia que um fã doentio o assassinaria, com um tiro no peito... Ele morrerá a caminho do Hospital
!


Have Fun!
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 2:06 pm

Hum, interessante...

Eu tava querendo esperar alguem comentar algo antes de me manifestar, acontece muito de L ou Kira se empolgarem e serem os primeiros a postar após a primeira morte, porem, isto não ocorreu e aqui vou eu fazer umas observações:

Gugu... tava falando dele ontem de noite no CQC, lá no Top Five, sendo xingado pelo Silvio Santos... Coincidencia ou Kira é alguem que curte CQC?

Pode ser alguem que curta SBT e não tenha gostado dele ter saido tambem, o que é pouco provavel XD.

Isso me leva a crer que Kira estava online ontem a noite ou é um bobo alegre que resolveu matar o Gugu XD

Outra coisa que eu achei curiosa, não sei se quem ler vai lembrar de John Lennon assim como eu lembrei, ele tambem foi morto por um Fã doentio, dai da pra tirar algumas conclusões.

A hora da morte me pareceu aleatória então acho que não é relevante...

Outra coisa engraçada é como o jeito de escrever nos conta sobre a pessoa, a pontuação ta meio estranha, e normalmente se usa um unico tempo verbal numa morte, este Kira usou três. (passado, presente e futuro)

Enfim, tenho minhas suspeitas... Vamos ver como o povo vai conversar aqui, vamos lá gente, o jogo só tem graça se todo mundo souber analizar, refletir e blefar, é ai que está a graça do jogo! Usem a cabeça e tentem sobreviver!


Última edição por Toshiro em Ter 17 Nov 2009, 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
zirbes
Random
Random
zirbes


Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2009
Localização : costa do marfim
Emprego/lazer : istudanti
Humor : Tipo o palhaço gozo

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 2:26 pm

Bom, eu também lembrei de john lennon, até porque ser morto por um fã doentio não é algo tão comum assim, então deve ter alguma relação
Quanto a relação ao cqc, nãoacho que tenha alguma relação, acho que foi uma escolha aleatória, até porque o gugu é bem chato Very Happy.
E não pude deixar de reparar também de você ter comentado, Toshiro, sobre Kira ou L serem os primeiros a comentar, uma dica pra saber que você não é kira ou l, ou então so pra despistar a atenção de você, já que você pode ser L ou Kira?
lol!
esperando mais comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 2:39 pm

É, o Gugu é bem chato mesmo XD.

Imaginei que não seria o unico a lembrar do John... Logo, Kira curte Rock? XD

E realmente tem gente que se liga disso do post e espera os outros comentários, cada um tem a sua estratégia, fiquei surpreso de Kira ou L não terem vindo correndo postar assim que a morte foi publicada... Se eles postassem pouco depois iria ficar meio óbvio o horario em que Kira mandou a morte, assim fica dificil imaginar e pensar em quem estava on ontem... Melhor parar de pensar na galera do MSN...

E realmente... Quem sabe eu esteja tentando despistar? Ninguem sabe... Só acho que seria uma pisada de bola eu postar aqui algo assim sendo L ou Kira... Ou será que fiz de proposito? Pode ser outra estratégia para despistar a minha indentidade, ou posso apenas estar fazendo isso pra que suspeitem de mim e Kira não querer me matar, me tornando uma ajuda pra ele, enfim, esse jogo abre um leque de opções, é só saber jogar, como eu disse, argumentar e blefar são muito importantes...

Agora, descobrir qual dos dois eu estou fazendo... ah... isso é trabalho de vocês. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
Robocop
Membrinho
Membrinho
Robocop


Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/11/2009
Humor : Do pior possível

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 3:16 pm

I love you Boa noite.

Primeiramente, ao observar a citação, notei uma coisa bastante escancarada: a cor.

Bem, como eu não sei aonde o Gugu trabalha agora, não sei o que comentar.
Concordo com o Toshiro que disse que ele deve ouvir/conhecer o Jhon Lennon, morrer assim é clichê por causa dele. Enfim, 19:30 é 7:30 da noite, o programa geralmente acaba a essa hora? Programas no domingo geralmente duram até umas 8/9h. Não sei se isso é relevante, mas enfim...

Mas uma coisa me incomoda, GUGU TEM FÃNS?
scratch farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://arnaldonegocios.blogspot.com
zirbes
Random
Random
zirbes


Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2009
Localização : costa do marfim
Emprego/lazer : istudanti
Humor : Tipo o palhaço gozo

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 4:39 pm

Uhm, não tinha reparado na cor, até porque ainda não tinha jogado esse jogo antes, então pensei que o narrador editava com essa cor.
Bom, mas ja que aparentemente não é, então o que pode representar, alguma cor que tenha haver com essa pessoa, que é o kira, ou lembrar novamente do gugu, por causa da cor do cabelo, para fazer despitar da real pista que pode ser a do John lennon.
E o programa do gugu começa as 20h (segundo um site qualquer que achei no google).

A, e o gugu tem fãns sim, existe uma comunidade no orkut Sou Fã do Gugu Liberato com 214 pessoas. Ele é poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aikan
Admin
Admin
Aikan


Masculino Aquário Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 5:56 pm

Obs.: A cor foi editada sim pois, dependendo da cor que eu recebo a morte, pode ficar ruim de ler aqui no fórum e também se tornaria mais fácil para quem tem Kira no msn porque ja saberia a cor que o mesmo provavelmente estaria usando. Então decidi deixar como padrão o amarelo e a fonte como a normal do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Puttz
Noob
Noob
Puttz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2009

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 7:10 pm

Toshiro escreveu:
Hum, interessante...

Eu tava querendo esperar alguem comentar algo antes de me manifestar, acontece muito de L ou Kira se empolgarem e serem os primeiros a postar após a primeira morte, porem, isto não ocorreu e aqui vou eu fazer umas observações:

Gugu... tava falando dele ontem de noite no CQC, lá no Top Five, sendo xingado pelo Silvio Santos... Coincidencia ou Kira é alguem que curte CQC?

Pode ser alguem que curta SBT e não tenha gostado dele ter saido tambem, o que é pouco provavel XD.

Isso me leva a crer que Kira estava online ontem a noite ou é um bobo alegre que resolveu matar o Gugu XD

Outra coisa que eu achei curiosa, não sei se quem ler vai lembrar de John Lennon assim como eu lembrei, ele tambem foi morto por um Fã doentio, dai da pra tirar algumas conclusões.

A hora da morte me pareceu aleatória então acho que não é relevante...

Outra coisa engraçada é como o jeito de escrever nos conta sobre a pessoa, a pontuação ta meio estranha, e normalmente se usa um unico tempo verbal numa morte, este Kira usou três. (passado, presente e futuro)

Enfim, tenho minhas suspeitas... Vamos ver como o povo vai conversar aqui, vamos lá gente, o jogo só tem graça se todo mundo souber analizar, refletir e blefar, é ai que está a graça do jogo! Usem a cabeça e tentem sobreviver!
Isso que vc falou sobre o CQC, me parece bem interessante...Mas sim, me parece bem estranho alguem matar o GUGU depois de ter aparecido no CQC, ja o fato do john Lennon pode ser sim, um fato de ideia da morte... pq ambos morreram com um fâ dopentio...
Mas ja pensando para o outro lado... essa morte seria bem "interessante" de desvendar em visto de que não sabemos que seja o Kira !
Con essa morte não consigo ver muita coisa não, temos que esperar outra morte para confirmar ou criar ideias!
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 9:11 pm

Realmente, acho que quase todas as analizes que precisavam ser feitas já foram feitas, logo, só nos resta esperar, vejamos o que os outros muitos jogadores que não postaram nada tem a dizer, lembrando que aqui, omissão não é estratégia de jogo, quem não posta recebe advertencia.


Por favor pessoal, sejam criativos, não atrapalhem o andamento do jogo, quem postou, continue postando e quem não postou ve se posta, sem debates o jogo não tem graça!

Editado:

19:30, horario da morte...

1+9+3+0= 13
1+3= 4

o numero 4 aqui na lista...

EU! OMG OMG OMG OMG

LMEPROTEGEPELAMORDEDELS O________O
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
Farctow
Membrinho
Membrinho
Farctow


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/11/2009

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: GUGU VIDALOKA   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 10:24 pm

Não acredito ter nada a ver com John Lennon não, afinal, existem vários desses fãn loucos, não é nem uma exclusividade dele, já a teoria do CQC acho mais válida pois realmente pode ter servido como inspiração ao Kira. E dizer que o fãn era doentio é redundante pois qualquer pessoa que é fãn do GUGU é doente de alguma forma.

"meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão" cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Robocop
Membrinho
Membrinho
Robocop


Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/11/2009
Humor : Do pior possível

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeTer 17 Nov 2009, 10:29 pm

OP é uma bixa.

Isso é trolagem, ainda acredito que gugu, fã e tudo mais é só uma coisa aleatória.

A hora, bem... scratch toshiro, IPPAN, SHINDE MIRU? elephant


▲▲

Prefiro esperar o próximo passo do Kira. Me sinto mais a vontade. promento zuar menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arnaldonegocios.blogspot.com
Aikan
Admin
Admin
Aikan


Masculino Aquário Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeQua 18 Nov 2009, 5:12 pm

Rodada 2

-L colocou Heek em cativeiro.

-Kira usou o Death Note:

DN

Citação :

Jocker
Morrerá as 19h31min,
Ele entrará em uma loja e... Será assassinado pelo assaltante... !
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeQua 18 Nov 2009, 5:22 pm

Ok... por esta eu não esperava o_o

Logo o Jocker que não chegou a postar aqui o-o

Uma conclusão que da pra chegar com mais esta morte é que ou Kira é preguiçoso, ou não gosta de detalhes ou dicas...

Ou será que a hora ser 1 minuto de diferença da primeira morte tem algo a ver?

Suspeito...

Espera ai... Aquela minha conta, que baseado na hora deu 4, é o numero do Heek na lista de membros! acho que L pensou nisso e prendeu Heek achando que ele tava se entregando, o que seria burrice da parte de Kira... Após estas observações, só tenho uma coisa a dizer:

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Fail
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
zirbes
Random
Random
zirbes


Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2009
Localização : costa do marfim
Emprego/lazer : istudanti
Humor : Tipo o palhaço gozo

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeQua 18 Nov 2009, 5:33 pm

olha, acho que essa jogada do L, foi totalmente aleatória, totalmente mesmo, até porque o L não deve ser tão burro a ponto de achar que o Kira iria se entregar tão facilmente...

Quanto a ser 1 minuto de diferença entre a outra morte, não tem como concluir muita coisa, so esperando outra ação do kira para chegar a algo mais concreto.

E esse Kira, pode ou estar tentando mostra algo que não é, escrevendo coisas curtas, sem muitos detalhes ou dicas conclusivas para não chegar a sua verdadeira identidade, ou ele é simplesmente bem vagabundo.

Quanto a ele ser assassinado por um assaltante, não se pode ter alguma coisa haver com uma noticia de ultimamente que ta fazendo sucesso, ou então é totalmente aleatorio, mas se realmente tiver alguma coisa nesse sentido.
Pode ter acontecido de passar essa noticia depois do cqc no jornal, o que afirmaria essa teoria de que o Kira assiste cqc... mas como eu não assisti, não tenho como ter certeza disso...
lol!

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Piada1

lol!


Última edição por zirbes em Qua 18 Nov 2009, 5:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : para ilustrar o post)
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeQua 18 Nov 2009, 5:43 pm

Agora com a segunda morte dá pra ter algumas certesas:

1- A morte do Gugu, assim como o horario provavelmente foram aleatóreos
2- Kira curte um desafio, eliminou logo alguem que não tava participando e que tava só atrapalhando o jogo, deve estar esperando pra ver quem é aliado e quem é inimigo.
3- Mashimaro é inocente e provavelmente a proxima vitima
4- Heek é inocente, preciso dizer por que?
5- Acho que Zirbes tambem é inocente, mas ainda preciso confirmar
6- Ou L viajou legal ou ta se fazendo...
7- Kira tambem pode estar com medo de ser descoberto pelo modo de escrever, logo deve ter um jeito bem peculiar de escrever, por isso tenta escrever o minimo possivel, ou é isso que ele quer que a gente pense, mas acho que a primeira opção é mais viavel...

Enfim, to aguardando os comentarios da galera...
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
HeeK
Membro Ativo
Membro Ativo
HeeK


Masculino Libra Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 29
Localização : Canela o.o
Humor : Hadouken

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeQua 18 Nov 2009, 5:46 pm

Fze oque ne, fui pro cativero XDDD....Não sendo necessario , n sei o que L tinha na cabeça o.O

A respeito da morte, n se tem muitoooooo a dizer, a unica coisa que pode ser algum pista
é a hora da morte porem n se pode dizer nd com isso =[ só esperar a proxima morta para ver se se concretiza algo =D, pouco provavel mas tudo bem...

E quanto ao jocker tem sido morto, sei la ne ele nunca nem entro no forum n sei pq kira mataria ele
talvez por pura diversao de matar alguem ou por ser preguiçoso a ponto de n pesquisar os "jogadores"
que podem por o fim nele Cool


cherry < biita
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeQua 18 Nov 2009, 5:49 pm

HeeK escreveu:
Fze oque ne, fui pro cativero XDDD....Não sendo necessario , n sei o que L tinha na cabeça o.O

A respeito da morte, n se tem muitoooooo a dizer, a unica coisa que pode ser algum pista
é a hora da morte porem n se pode dizer nd com isso =[ só esperar a proxima morta para ver se se concretiza algo =D, pouco provavel mas tudo bem...

E quanto ao jocker tem sido morto, sei la ne ele nunca nem entro no forum n sei pq kira mataria ele
talvez por pura diversao de matar alguem ou por ser preguiçoso a ponto de n pesquisar os "jogadores"
que podem por o fim nele Cool


cherry < biita

Resumindo o ultimo paragrafo: Está dizendo que Kira ou é alguem que postou bastante, ou é alguem que postou muito?
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
HeeK
Membro Ativo
Membro Ativo
HeeK


Masculino Libra Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 29
Localização : Canela o.o
Humor : Hadouken

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeQua 18 Nov 2009, 5:55 pm

Eu só falei ali , não sei se escrevi de modo que deu pra entende errado, que o kira envez de sai matando aleatoriamente ele deveria se focar na pessoas que possam representar um risco pra ele, pq pelo menos q eu saiba um cara que nunca entro no forum provavelmente n vai dar muito risco ao kira XDD

sei la acho que ele deveria pensar mais antes de sai matando quenem loko
Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiro
Admin
Admin
Toshiro


Masculino Peixes Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 32
Localização : Gramado, Rio Grande do Sul, Tchê
Humor : Tedioso

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeQua 18 Nov 2009, 6:06 pm

Eu acho valida a estratégia deste Kira, afinal é melhor matar primeiro os membros inativos, limpando o jogo e dando tempo pra ver quem vai apoiar ele, seria horrivel matar alguem que pode te ajudar, logo ele ta vendo quem vai ser util, quem ficar no caminho morre.

Ainda não sabemos quem está do lado de quem, é sempre bom lembrar que um jogador pode escolher ficar ou não do lado do L ou do Kira, cabe a eles nos convencer a ajuda-los...

Não costumo tomar partido tão cedo, mas depois desse Fail do L eu to começando pender mais pro lado do Kira...
Ir para o topo Ir para baixo
https://kiragame.forumeiros.com
Mashimaroxxx
Membrinho
Membrinho
Mashimaroxxx


Feminino Câncer Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 28
Localização : Além das colinas \o\
Emprego/lazer : Sedentarismo e tédio crônico

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeQua 18 Nov 2009, 6:10 pm

Como assim sou inocente? Eu sou do lado negro da força OKAY
sem essa de querer jogar o papel de vítima pra cima de mim u3u
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/darthjigglypuff
Robocop
Membrinho
Membrinho
Robocop


Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/11/2009
Humor : Do pior possível

Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitimeQua 18 Nov 2009, 6:30 pm

Primeiramente, como de costume, quero agradecer ao infeliz HeeK por usar uma cor escrota em seu post.

Acho que Kira e L são n00bs, muito burros, ou estão apenas analisando.
Estão como a gente, tentando ver do que nós somos capazes de deduzir e inventar.

Há, eu ri do Toshiro. Mas eu sempre rio, então não teve graça. Eu tô com raiva do Kira porque ele não escreve nada, dai não tem o que comentar, ele só é idiota e escreve merda random, simples. Se você escreve coisas idiotas, nós, cristãos, vamos ficar deduzindo coisas random também, HAHAHAHAHAA..
não teve graça, mas enfim... (e__e)~
albino
ALBINO, pqp
sl
Ir para o topo Ir para baixo
http://arnaldonegocios.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"   Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note - Jogo I (Teste) - "Jogo Encerrado com vitória de L"
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note - Jogo II - "Jogo Encerrado com vitória de Kira"
» Death Note - Jogo III - "Jogo encerrado com perda de L e Kira"
» Death Note - Jogo IV - Jogo em andamento!
» Death Note: "How To Use It"
» Download Death Note Mediafire =D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kira Game :: Death Note: The Game :: O Jogo-
Ir para: